01 BANNER OFERTAS
Futebol

Muricy Ramalho diz que é "ruim" ver partidas do Corinthians: "É um jogo que dá desespero"

Comentarista do Seleção SporTV afirma que modelo vencedor do clube está se esgotando

11/10/2019 20h56
Por: Redação
Fonte: globoesporte.globo.com

O comentarista Muricy Ramalho disse que é "desesperador" ver o Corinthians jogar. O ex-treinador criticou a equipe alvinegra, que na última quinta-feira empatou em 2 a 2 com o Atlhetico-PR, e está na quarta posição do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar da boa colocação, o time tem sido alvo de muitas críticas pelas dificuldades em criar jogadas ofensivas – são 25 gols marcados em 24 rodadas.

 

– Está ruim de ver o Corinthians jogar. Até ele (o treinador Fábio Carille) está sofrendo. É um jogo que dá desespero. O Corinthians faz muita força para atacar. Ele está tentando mudar. Coloca dois centroavantes, às vezes coloca o Pedrinho de meia – disse Muricy.

 

Para o comentarista, Carille mantém um modelo que se mostrou vencedor no Corinthians, com diversos títulos recentes, mas que está se esgotando:

– É um modelo que há 15 anos joga assim, com Mano, Tite, agora o Carille. E é vencedor. Mas está chegando o momento que está esgotando o negócio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários