01 BANNER OFERTAS
Piauí

Pesquisa não é instrumento de decisão no PT, avalia Cícero Magalhães

O encontro de tática é para saber se tem ou não candidato, e não existe mais essa dúvida.

11/10/2019 20h38
Por: Redação
Fonte: 180graus.com

Presidente eleito do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, o suplente de deputado Cícero Magalhães é também contra o uso de pesquisa para definição da pré-candidatura da legenda à prefeitura de Teresina.

Magalhães lembra que, historicamente, o partido usa de três alternativas para esse tipo de decisão. Ou reunião do diretório, ou prévia ou encontro de tática. 

"O encontro de tática é para saber se tem ou não candidato, e não existe mais essa dúvida. Prévia só no ano que vem. O instrumento correto agora é uma decisão do diretório. E é esse diretório que está aí, até dezembro, que vai tomar a decisão", reforça Magalhães.

Ele ainda deixa claro que não intervirá nas decisões ao atual presidente, Gilberto Paixão, e concorda com a posição do governador Wellington Dias de que a pré-candidatura precisa ser unificada o quanto antes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários