01 BANNER OFERTAS
Situação

Zezé Perrella diz ter "carta branca" no Cruzeiro e avisa: "Não tolero jogador na noite"

Novo homem forte do futebol, Zezé foi questionado sobre relação do elenco com Itair e respondeu: "Vão entender que está entrando uma pessoa mais preocupada com o Cruzeiro"

11/10/2019 20h18
Por: Redação
Fonte: globoesporte.globo.com

 

O fim desta semana foi agitado nos bastidores do Cruzeiro. A saída de Itair Machado da vice-presidência de futebol, tornou Zezé Perrella, atual presidente do Conselho Deliberativo, o homem forte do futebol cruzeirense. E ele terá “carta branca” para fazer quaisquer alterações no departamento. É o que garante o próprio Perrella, que afirma que irá mudar muita coisa.

 

E um setor que terá alterações será a categoria de base, com o qual, segundo Zezé, o clube gasta, atualmente R$ 20 milhões por ano. o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro afirma que tal situação é inadmissível, tendo em vista que, na visão dele, ninguém tem sido revelado.

 

- Eu vou mudar muita coisa. Todos aqueles que eu entender (que tem que tirar), e eu tenho carta branca para isso, quem tivermos que trocar, vamos trocar, vão ficar aqueles que eu entender que estão fazendo bem para o Cruzeiro. Vou mudar muita coisa na base. O Cruzeiro gasta hoje quase 20 milhões por ano com a base. Isso é inadmissível. E quem o Cruzeiro revelou? Praticamente ninguém. O que foram revelados, sem puxar sardinha para o meu lado, foi na minha época.. Lucas Silva e vários deles aí... de cinco anos para cá, o que que surgiu?

 

E serão necessárias mudanças no comportamento de alguns jogadores para que eles sigam no clube com Zezé Perrella. O novo homem forte do futebol cruzeirense afirmou que os atletas terão que cumprir com todas as obrigações profissionais.

 

- Eu não tolero jogador na noite. É inadmissível o jogador de futebol que tem um jogo na quarta-feira ser encontrado na balada na segunda. Primeira coisa que eles vão entender é isso.

 

E a relação dos jogadores com Itair Machado era de proximidade. Questionado sobre como o elenco vai recebê-lo após a demissão do antigo vice-presidente, Perrella se mostrou tranquilo e elogiou a saída de Itair, até porque ele foi uma das pessoas que articulou, no bastidores, essa demissão.

 

- Eu tenho absoluta convicção que os jogadores sabem da minha história. Se eles estão preocupados com o Cruzeiro, eles vão entender que está entrando uma pessoa mais preocupada com o Cruzeiro do que eles. Eu te digo uma coisa, com todo respeito, entendo as pessoas que gostam do Itair, até porque ele é muito envolvente. Tem lá suas qualidades. Eu não concordei com a maneira intempestiva que ele procurou gerir o departamento de futebol e por todas as coisas que acontecerem, eu acho que ele fez muitíssimo bem para ele e para família dele ter se afastado. Não tinha mais clima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários