01 BANNER OFERTAS
Futebol

Athletico-PR x Flamengo: com Renê, Rhodolfo, Vitinho e Reinier mantidos, veja provável escalação

Tendência é que técnico português repita na Arena da Baixada o time que venceu o Atlético-MG com o quarteto de novo no lugar dos desfalques de Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol

11/10/2019 20h15
Por: Redação
Fonte: globoesporte.globo.com

O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, e Jorge Jesus comandou uma atividade só com reservas em campo, já que os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia. O técnico terá apenas o treino na manhã deste sábado para fazer ajustes na equipe para a partida contra o Athletico-PR no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Pelo pouco tempo e o rendimento satisfatório na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na última quinta-feira, no Maracanã, a tendência é que Jesus repita a escalação e mantenha Renê, Rhodolfo, Vitinho e Reinier nos lugares dos desfalques de Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol. Zagueiro e atacante estão na Seleção, enquanto o lateral e o meia estão lesionados.

 

Nessa formação, Bruno Henrique segue improvisado como centroavante. A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Bruno Henrique. Em fase final de transição após lesões, Lincoln continua fora, mas deve voltar a ficar à disposição nos próximos dias.

 

O Flamengo viaja na tarde deste sábado para Curitiba e seguirá direto da capital paranaense para o Ceará, onde vai enfrentar o Fortaleza na próxima quarta-feira. Com 55 pontos, o Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro com uma vantagem de oito pontos para Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários