01 BANNER OFERTAS
Frequência Modulada

Rádio Confederação Valenciana FM (RCV), recebe do Ministério das Comunicações autorização de funcionamento

Os equipamentos e toda a estrutura já estão autorizados para funcionar

02/10/2019 15h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br

Foi publicado no ultimo dia 20 (vinte) de setembro de 2019 na edição 183 seção 1 página 8 (oito) do Diário Oficial da União, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação/ Secretaria de Radiodifusão. O despacho nº 880-SEI, de 13 (treze) de setembro de 2019 que diz:

O Secretário de Radiodifusão no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no art. 73, inciso XXII anexo XI da Portaria MCTIC nº 217 de 25 de janeiro de 2019 e considerando o que consta no processo nº 01250.018649/2019-16. Resolve aprovar o local de instalação da estação e a utilização dos equipamentos da RADIO CONFEDERAÇÃO VALENCIANA LTDA, permissionária do serviço de radiodifusão sonora em freqüência modulada no município de VALENÇA DO PIAUÍ-PI utilizando o canal nº 215 (duzentos e quinze) classe C nos termos da Nota Técnica nº 15819/2019/SEI-MCTC. Quem assina é o secretário Elifas Chaves Gurgel do Amaral.

Para a diretora da emissora Josilene Marinho e o idealizador do projeto o senhor Joaquim Filho, tudo isso foi possível através de muita vontade e perseverança, pois a Rádio Confederação Valenciana FM (RCV) é um dos maiores veículos de comunicação da história do município que voltará a funcionar, agora outorgada na freqüência modulada.

Os equipamentos e toda a estrutura já estão autorizados para funcionar, nós próximos dias acontecerá à inauguração oficial da emissora de radiodifusão.

  • Rádio Confederação Valenciana FM (RCV), recebe do Ministério das Comunicações autorização de funcionamento
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários