01 BANNER OFERTAS
Tática

Jovem é suspeito de furtar smartphones e acaba preso no centro da cidade

Ao ser comunicado dos fatos, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu identificar e localizar o seupeito

26/09/2019 18h39Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom PM

Policiais Militares da Força Tática de Valença prenderam na tarde desta quinta-feira (26) um jovem suspeito de ter furtado dois smartphones de uma loja no centro da cidade.

 

Laécio da Silva Ferreira (18) se dirigiu ao estabelecimento comercial a procura de aparelhos celulares, após observar alguns modelos no mostruário, o suspeito, usando de destreza furtou os objetos e fugiu.

 

Ao ser comunicado dos fatos, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu identificar e localizar Laécio da Silva Ferreira em um apartamento no centro de Valença.

 

No local, os taticanos encontraram os produtos subtraídos e efetuaram a prisão em flagrante, conduzindo-o posteriormente a delegacia regional de Valença para autuação.

 

Instagram Oficial@forcataticavalencapi

WhatsApp Denúncias
(89)99900 - 2965

Rapidez e Precisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários