01 BANNER OFERTAS
Eleição

Vereadores de Pimenteiras são cassados e multados em decisão da juíza eleitoral Dra. Uismeire Ferreira

A magistrada se manifestou nos altos, julgando improcedente o pedido por entender contradição e falta de amparo legal

24/09/2019 17h39Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br

Os embargos de declaração que foram enviados pelos advogados de defesa dos vereadores de Pimenteiras, pedindo a permanência dos mesmos, a juíza eleitoral Dra. Uismeire Ferreira, foram julgados improcedentes e os vereadores permanecem com seus mandatos cassados.

A coligação “Pimenteiras: Nossa terra, nossa gente”, incorreu em discordância no que determina a cota de gênero e por isso os vereadores: Alcione Pacheco da Silva, Conceição de Maria Martins, Amysthanio Rodrigues Alves, Ivoneide Oliveira da Silva, Jander Martins Nogueira, Adjair Rodrigues Moura, Pedrina Teixeira Barbosa, Antônio Alves Guga Filho, Márcio Lima Vieira e Clemilton de Sousa Dias que também terão que pagar multa de 01 (um) salário mínimo.

A magistrada se manifestou nos altos julgando improcedente o pedido por entender contradição, falta de amparo legal com base consoante aos ditames do Código Eleitoral e vigente no país que mostrou toda a sua eficácia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários