01 BANNER OFERTAS
Luto

Nota de pesar e solidariedade pelo falecimento da senhora Francilina Nunes dos Santos Costa

“Eu sou a Ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morto, reviverá” (Jo 11,25)”.

29/08/2019 09h11Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Ascom/PMV

 

Nota de Pesar e Solidariedade

 

“Eu sou a Ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morto, reviverá” (Jo 11,25)”.

A Prefeita Municipal de Valença do Piauí – PI, Maria da Conceição Cunha Dias, vem a público externar sua tristeza e solidariedade à família da Sra. FRANCILINA NUNES DOS SANTOS COSTA, falecida no dia 28 do corrente mês e ano.

Dona Francilina era casada com o Sr. Gonçalo Rodrigues da Costa, ambos naturais do Povoado Oiti, município de Pimenteiras, porém, tendo escolhido o Município de Valença do Piauí para criar seus filhos Gilvan, Valdimar, Gênio, Sandra e Maria Nunes que hoje lamentam essa perda irreparável.

Assim, o Executivo Municipal, através da Senhora Prefeita, consternado com a perda irreparável da matriarca da família “Burrego”, Sra. Francilina Nunes dos Santos Costa, se solidariza com a família enlutada, rogando ao Senhor de nossas vidas, paz e conforto para cada um de seus familiares.

Valença do Piauí – PI, 29 de agosto de 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários