01 BANNER OFERTAS
Ação

Força Tática de Valença do Piauí localiza e prende mais um foragido da justiça

Na tarde deste domingo (18) de agosto, localizar e prender Francisco de Assis Sousa que é conhecido pelo apelido de “Fico”.

18/08/2019 18h28
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br
Foto: Força Tática Valença-PI
Foto: Força Tática Valença-PI

O setor de inteligência e investigação da Força Tática de Valença do Piauí, comandada pelo sargento Ranier Nunes, conseguiu localizar e prender, mais um foragido da região valenciana. Trata-se de Francisco de Assis Sousa (51) anos que estava na cidade de Inhuma-PI.

Pesa contra o mesmo, um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, onde o fato aconteceu nos anos 2000 e depois disso, ele fugiu e passou a ser procurado pela polícia que conseguiu na tarde deste domingo (18) de agosto, localizar e prender Francisco de Assis Sousa que é conhecido pelo apelido de “Fico”, os policiais o prenderam em um estabelecimento comercial na cidade de Inhuma.

Ele agora ficará a disposição da justiça, com essa prisão sobe para 40 (quarenta), o número de foragidos localizados e presos pela Força Tática.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários