01 BANNER OFERTAS
Celebração

Venha participar dos Festejos da comunidade de Santa Rosa de Lima

A abertura acontece as 05:00 horas da manhã com Alvorada, santo terço e café da manhã comunitário. E no final do dia as 18:00 horas procissão com a imagem de Santa Roda de Lima.

13/08/2019 08h26
Por: Redação
Fonte: Ascom/comunidade

A comunidade de Santa Rosa do Lima do Povoado Taboquinha, Valença do Piauí, está se preparando para festejar os novenários da Padroeira Santa Rosa de Lima, que terá início com abertura oficial na próxima quarta-feira, 14 de Agosto 2019. Com o tema “Seguindo o Santa Rosa de Lima Exemplo de Fé, Perseverança e Humildade”.

A abertura acontece as 05:00 horas da manhã com Alvorada, santo terço e café da manhã comunitário. E no final do dia as 18:00 horas procissão com a imagem de Santa Roda de Lima, saindo da residência de Seu Pedro Justino percorrendo algumas ruas da comunidade, até a capela da padroeira, onde acontecerá a celebração da palavra com Padre Kleber Viana.

A feste da padroeira segue até o dia (23) de agosto, todas as noites após as novenas e celebrações, terá a parte social com leilões, quermesses, apresentações culturais, barraquinhas, venda de comidas, bebidas típicas e muito mais no pátio da capela.  Faça parte da nossa comunidade e venha celebrar conosco o Festejo de Santa Rosa de Lima.

Colaboração: Jornalista Raimundo Barbosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários