01 BANNER OFERTAS
3 stands

Dr. Arraes de Carvalho sofre infarto e realiza procedimento cirúrgico em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (07/08), os familiares informaram que o Dr. Arraes encontra-se em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

07/08/2019 09h16Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br

Dr. Arraes de Carvalho, sofreu um infarto nesta terça-feira (06/08), em Valença do Piauí, foi medicado e levado para Teresina, onde passou por procedimento cirúrgico para a desobstrução da veia coronariana com a colocação de 03 (três) stands.  

O fato aconteceu ontem à noite, quando Dr. Arraes passou mal e foram realizados os primeiros procedimentos no hospital regional de Valença, onde ele diretor clinico. Depois ele foi levado para um hospital em Teresina.

Na manhã desta quarta-feira (07/08), os familiares informaram que o Dr. Arraes encontra-se em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e o os médicos informaram que ele está bem, os procedimentos foram realizados com sucesso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários