01 BANNER OFERTAS
Violência

Suspeito de assassinar PM com golpes de foice no litoral é morto pela Polícia

Ao avistar os policiais, o homem partiu para cima do oficial identificado como F. Sousa e desferiu vários golpes.

20/07/2019 11h20Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: jornal parnaíba

Na manhã deste sábado (20/07) um policial militar lotado no Grupamento da cidade de Ilha Grande foi morto ao atender uma ocorrência na localidade Labino, que fica entre as cidades de Parnaíba e Ilha Grande, no litoral do estado.

Segundo informações do Jornal da Parnaíba, a polícia foi acionada para conter um homem que estava ameaçando moradores de posse de uma foice. Ele teria problemas mentais.

Ao avistar os policiais, o homem partiu para cima do oficial identificado como F. Sousa e desferiu vários golpes. O policial não teve tempo para reagir e acabou morrendo no local. O outro PM que estava na ocorrência teve que efetuar disparo de arma de fogo e o suspeito também acabou morrendo.

Após a ocorrência, diversas viaturas, tanto de Parnaíba como de Ilha Grande foram para o local, que ficou interditado para o trabalho da perícia.

O tenente Tadeu informou ao 180 que a polícia ainda está em trabalho de diligência, colhendo informações mais detalhadas sobre o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários