BANNER TOPO 2019 PORTAL
Parcerias

Reunião sobre a implantação de novos sistemas de abastecimento no município

As comunidades Izidoria, Buritizal e João Pires, à espera da consolidação da parceria.

14/06/2019 10h39
Por: Redação
Fonte: Ascom/Governo

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, através do assessor especial Raimundo Xavier de Lima, está na cidade Picos, nesta sexta-feira 14/06, participando da 62ª reunião do Conselho Administrativo e Fiscal do SISAR/PI, referente ao período de janeiro a março de 2019.

O coordenador do instituto das águas, engenheiro Luís Cláudio, apresentou a nova tabela de reajuste a ser aplicada as comunidades atendidas pelo órgão.

Haja vista, que o último reajuste aconteceu no ano de 2011, o que atualizava os gastos do SISAR com a administração de todos os 51 sistemas implantados.

Outro assunto discutido foi a implantação de novos sistemas, sendo que o município de Valença do Piauí, tem 03 (três) comunidades Izidoria, Buritizal e João Pires, à espera da consolidação da parceria SISAR e com o Banco Francês, para a sua implantação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários