01 BANNER OFERTAS
Autoridades

Blitz educativa da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ligue para o número (100), suas informações serão investigas e sua identidade não será revelada.

18/05/2019 13h03Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), com apoio da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí (PMV), realizaram na manhã deste sábado 18 de maio no centro da cidade uma blitz educativa, sobre o dia (18) de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A prefeita Ceiça Dias, esteve ao lado dos profissionais que levaram as informações aos motoristas, ciclistas e pedestres. Onde o principal objetivo da campanha é conscientizar e mobilizar a nossa sociedade, sobre o combate a esse crime bárbaro que acomete as crianças, jovens e adolescentes do nosso município.

Toda informações sobre qualquer ato que venha contra o direto das crianças e adolescentes, podem ser denunciados as nossas autoridades, ou ligue para o número (100), suas informações serão investigas e sua identidade não será revelada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários