BANNER TOPO 2019 PORTAL
Valença do Piauí
Vereadora que disse doar salário quis incorporar gratificação a seu salário de professora
A sentença versa sobre a negação de um pedido formulado pela vereadora.
28/03/2019 11h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: falapiaui.com
3.267

Na manhã desta quinta-feira(28) de março, as redes sociais foram palco de uma divulgação de uma sentença da justiça da comarca de Valença do Piauí.

Ocorre que há algum tempo atrás, assim que assumiu o mandato de vereadora, Francisca Íris procurou alguns portais de notícias e até mesmo em emissoras de TV, para divulgar que iria fazer a doação de seu salário de vereadora para pessoas necessitadas. Todavia no dia de hoje, quinta-feira(28) de março de 2019, a população do município foi pega de surpresa com uma sentença em desfavor da vereadora citada.

A sentença versa sobre a negação de um pedido formulado pela vereadora, onde a mesma, que é professora concursada do município, moveu ação contra o município valenciano pleiteando uma incorporação inconstitucional de uma gratificação de cunho político à sua remuneração de professora do município.

Segundo a fonte, a vereadora além de nunca ter exercido sua função de magistério de forma contínua e eficaz, ainda quis incorporar a gratificação ao seu salário e aumentar seus vencimentos, segundo sentença em anexo.

De fato é um ato contraditório por parte da parlamentar que prega muita moralidade e desinteresse a seu salário de vereadora, pois disse que o doaria. Ainda segundo a fonte, não se tem notícias efetivas por parte destas supostas doações salariais.

Veja na íntegra a Sentença que pegou toda a população valenciana de surpresa quanto a este ato da vereadora, que pelo olhar de muitos, não vislumbrava qualquer interesse de cunho financeiro.

Fonte: falapiaui.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários