BANNER TOPO 2019 PORTAL
Anatel
Projeto celular legal vai bloquear dispositivos no Piauí
Os dispositivos deixarão de funcionar no próximo dia (24) de março.
22/03/2019 11h19Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br
2.191

Em Valença do Piauí, a população tem aumentado e muito o consumo de celulares, mais conhecidos como dispositivos moveis, um dos motivos é para estarem ligados nas redes sociais e portais de notícias da cidade, além de receber e fazer ligações.

Porém a Agência Nocional de Telecomunicações (Anatel), divulgou que no próximo domingo (24) de março, todos os dispositivos que não forem homologados pela agência (piratas) serão bloqueados nas regiões nordeste, norte e sudeste.

Com medida os aparelhos não irão funcionar, no caso específico do Piauí, a questão são os celulares com o IMEI clonado, que foram certificados a partir de (07) de janeiro deste ano.

Até o momento, segundo a agência reguladora mais de 244 mil celulares foram bloqueados no Brasil. O objetivo é reduzir o número de aparelhos irregulares e roubados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários