BANNER TOPO 2019 PORTAL
Município
Teve início a campanha todos contra o mosquito da dengue
A prefeita Ceiça Dias e a secretária de saúde Wamarya Moura, estavam presentes, na companhia dos profissionais da saúde.
21/03/2019 20h48Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: SECOM/SAÚDE
1.844

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí e a Secretaria de Saúde, deram início a campanha “todos contra o mosquito”, o principal objetivo e acabar com os focos do mosquito Aedes aegypti que vem se potencializando e causa várias doenças entre elas: chikungunya, febre amarela e zika vírus.

A prefeita Ceiça Dias e a secretária de saúde Wamarya Moura, estavam presentes, na companhia dos profissionais e começaram os trabalhos de conscientização e coleta de lixo que pode acumular água parada.

No centro e bairro Amando Lima, os trabalhos seguirão até dia (22) de março e o próximo bairro será o Lavanderia nos dias 26, 29 de março e de abril. Lembrando que o carro coletor de lixo passara a partir das 14:00 horas nos dias campanha. Todos com ações simples podem ajudar a combater os criadouros do mosquito da dengue.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários