BANNER TOPO 2019 PORTAL
Receptividade
Prefeita Ceiça Dias e secretários, participam de encontro na comunidade Isidória
O encontro aconteceu no mercado público Elizeu Torres.
10/02/2019 22h24Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br
2.675

Os moradores da comunidade Isidória que fica a 22 km da cidade de Valença do Piauí, recebeu neste domingo (10/02), a senhora Prefeita Ceiça Dias, secretários de educação Prof. Kássio Gomes, saúde Walmarya Moura, assessor especial Assis Tores, engenheiro Flávio Soares, Camila e demais amigos.

O encontro aconteceu no mercado público Elizeu Torres, onde os moradores estiveram reunidos e conversaram com as autoridades, a busca por melhorias na comunidade foi um dos principais temas.

A Prefeita Ceiça Dias, se colocou à disposição de todos e disse “a nossa administração tem trabalhado muito no sentido de conseguir os recursos e obras, que possam melhorar a infraestrutura das localidades e podem ter certeza que iremos continuar com esse compromisso com os munícipes que desejam e precisam disse para ter uma vida muito melhor”, enfatizou.

Na área da saúde os moradores tem sido bem assistidos, com esse propósito a secretária Walmarya Moura, informou que os procedimentos feitos pelos profissionais, irão continuar e melhorar no sentido que o atendimento humanizado possa chegar aos moradores através dos postos de saúde.

As políticas públicas da educação são também um diferencial, pois o empenho do secretário Kássio Gomes foi destacado pelos moradores que o receberam com muita alegria, mostrando que é muito positiva a presença dele, sendo uma ótima oportunidade para conversar de forma amistosa e ver o seu compromisso com o crescimento da educação e as melhorias das comunidades.

No final foi oferecido um almoço aos presentes, eles se deliciaram com a culinária local, além de fortificar ainda mais o comprometimento com os moradores.

Fotos: SECOM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários