BANNER TOPO 2019 PORTAL
Flamengo
Atleta piauiense escapa de incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo
Dez mortes foram confirmadas e três pessoas saíram feridas, sendo uma em estado grave.
08/02/2019 09h51Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: 180graus
804

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da manhã desta sexta-feira (08/02) o centro de treinamento do Flamengo Presidente George Helal, conhecido como 'Ninho do Urubu', na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dez mortes foram confirmadas e três pessoas saíram feridas, sendo uma em estado grave. As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.

Um piauiense, identificado como Samuel Barbosa, 16 anos, escapou sem ferimentos do incêndio. O adolescente gravou um vídeo que foi exibido no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, tranquilizando a todos.

"Bom dia, aqui quem fala é o Samuel, tenho 16 anos e sou atleta do Flamengo. Queria falar que a maioria dos atletas estão bem, mas alguns não conseguiram porque a quantidade de fogo era muita. E aconteceu que o ar-condicionado pegou fogo, daí foi gerando um curto-circuito em todos os ar condicionados, e foi muito rápido, não deu tempo de conseguir chamar quase ninguém", informou Samuel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários