BANNER TOPO 2019 PORTAL
Melhorias
Valença do Piauí tem 3.660 pessoas acompanhadas pelo programa bolsa família
A secretária Walmarya Moura e toda a sua competente equipe de profissionais estão melhorando a saúde do nosso município a cada dia.
02/02/2019 15h48Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: SECOM/SAÙDE
246

O município de Valença do Piauí, mais uma vez teve muitos avanços na área da saúde em todos os sentidos, o que vem sendo demonstrado com uma gestão muito preocupada com a qualidade dos procedimentos realizados pela secretaria.

No resultado final da 2ª vigilância de 2018 do acompanhamento das condicionalidades do (PBF) na saúde, o município de Valença do Piauí está entre os maiores no número de beneficiários do programa bolsa família do Território do Vale do Sambito. São 4.225 (quatro mil duzentos e vinte e cinco), beneficiários acompanhados são 3.660 (três mil seiscentos e sessenta), com um percentual de 86,62%.

Os municípios de São Miguel da Baixa Grande tem 509 (quinhentos e nove) e Aroazes tem 2.107 (dois mil cento e sete), beneficiários do programa bolsa família, ou seja, no caso de Aroazes a metade de Valença do Piauí.

Sendo que o acompanhamento de Valença do Piauí, teve um crescimento muito grande, através do apoio da Prefeita Ceiça Dias, como também do trabalho realizado pela secretária Walmarya Moura e toda a sua competente equipe de profissionais que estão melhorando a saúde do nosso município a cada dia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários