BANNER TOPO 2019 PORTAL
Segurança
Ação de Inteligência: Suspeito de homicídio é preso na região de Picos
O foragido, na madrugada do último dia 15 cometeu um homicídio contra Francisco de Sousa Neto (49), conhecido por Bahia.
26/01/2019 10h09Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Força Tática da Polícia Militar
280

 

Uma ação integrada entre o serviço de inteligência da Força Tática de Valença, com o apoio operacional dos GPMs de Itainópolis e Vera Mendes na noite de hoje (25), resultou na prisão de mais um foragido de Valença.

Rogério Gomes de Sousa (30), vulgo "Rogério Quirino " foi preso na cidade de Itainópolis em virtude de existir um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Valença .

O foragido, na madrugada do último dia 15 cometeu um homicídio contra Francisco de Sousa Neto (49), conhecido por Bahia.

O crime ocorreu na cidade de Novo Oriente após discussão entre ambos. Rogério Quirino assassinou a vítima com golpes de faca e logo após fugiu do local.

Diante dos fatos, policiais militares da Força Tática iniciaram as diligências e com base nos relatórios de inteligência, conseguiram localizar, monitorar e prender o foragido com o apoio dos GPMs acima descritos.

Com a captura de Rogério Quirino, chegou a 14 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários