BANNER TOPO 2019 PORTAL
2019
Campeonato Piauiense começou equilibrado, foram dois empates em Teresina e Parnaíba
No final o 0 x 0 foi bem verdadeiro em função da produção ofensiva das equipes.
21/01/2019 09h51
Por: Redação
Fonte: 180graus/José Gomes
232

PARNAHYBA 0 X 0 RIVER

A primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, temporada 2019, começou com dois jogos que terminaram empatados. As partidas realizadas em Teresina no estádio Lindolfo Monteiro e em Parnaíba no estádio Pedro Alelaf.

No litoral o Parnahyba recebeu o River e não conseguiu vencer o tricolor. Foi uma partida disputada com equilíbrio sem muitas chances de gols.  

No final o 0 x 0 foi bem verdadeiro em função da produção ofensiva das equipes.

ALTOS 1 X 1 4 DE JULHO

Na reabertura do estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, o AA Altos empatou com o 4 de Julho da cidade de Piripiri em 1 x 1. O favorito da partida a AA Altos não conseguiu dominar o 4 de Julho.

O primeiro tempo terminou 0 x 0 com algumas chances de gols dos dois lados. Na segunda etapa da partida o equilíbrio técnico e tático continuou com o time altoense sendo mais agressivo. A pressão do Jacaré ficou evidenciada quando aos 15 minutos o atacante Luisão abriu o placar, 1 x 0 para o AA Altos.

Porém, o 4 de Julho não sentiu o gol. Aos 17 minutos o empate Colorado. A cobrança do escanteio foi na cabeça do volante Célio que empatou o jogo na falha da zaga do AA Altos que deixou livre o jogador do 4 de Julho sozinho para finalizar.  

A BOLA DO JOGO 

Mas a bola para vencer o jogo foi do 4 de Julho. Aos 48 minutos a bola rolou de pé em pé até ficar limpa para o gol da vitória. O atacante Josy finalizou para o alto perdendo o gol da vitória do Colorado de Piripiri.

EC FLAMENGO X PIAUÍ

O outro jogo da primeira rodada será realizado quarta-feira (23), no Lindolfo Monteiro, 20h, entre EC Flamengo e Piauí Esporte Clube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários