BANNER TOPO 2019 PORTAL
Ações

PRF registra 2 mil autuações na operação de fim de ano no Piauí

Essa operação, diferente da Operação Natal, tem um movimento muito maior nas rodovias.

02/01/2019 13h38
Por: Redação
Fonte: TV Clube

O superintendente substituto da PRF-PI, Doriedson Viana, comentou sobre o balanço da operação. "Essa operação, diferente da Operação Natal, tem um movimento muito maior nas rodovias, onde as pessoas se deslocam mais para curtir o final de ano em outras cidades, principalmente no litoral. Se nós compararmos com os resultados da Operação Natal, nós tivemos uma operação mais tranquila. O número de mortes foi reduzido pela metade. A PRF trabalhou uma estratégia diferente, onde nós procuramos distribuir melhor o efetivo durante o percurso das pessoas," disse o superintendente. 

No total foram registradas 1.485 autuações por excesso de velocidade, 541 ultrapassagens indevidas e 34 pessoas foram autuadas por dirigirem após terem consumido bebida alcoólica. 4.729 veículos foram fiscalizados no estado do Piauí até as 23h59 do dia primeiro de janeiro, durante a Operação Fim de Ano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários