banner 05 portal

Parnahyba x River promete grande público; jogo será ao vivo na TV Cidade Verde

Esses serão os primeiros 90 minutos da briga dos dois clubes por uma vaga na final. O jogo da volta acontece em Teresina, no estádio Albertão, mas ainda sem data definida

Por Portal Valença News em 07/03/2024 às 16:39:57

A equipe do Parnahyba pretende fazer do estádio Pedro Alelaf um verdadeiro caldeirão. O primeiro jogo contra o River será neste sábado (9) pelas semifinais do Campeonato Piauiense, às 16h, no Litoral. De acordo com a diretoria do clube mais de 1.400 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Até essa sexta-feira (8) os ingressos estão com valor promocional de R$ 15,00. Na sexta-feira (8) será lançada através das redes sociais do Parnahyba uma promoção voltada apenas as mulheres que quiserem ir ao estádio. Valor ainda mais barato, porém, apenas para compra de ingresso antecipado, ou seja, na sexta-feira (8).

A diretoria do Tubarão também já está pensando na parte de segurança e policiamento. "Teremos uma quantidade de policiais bem maior para essa partida, além da separação dos torcedores. Os torcedores do Parnahyba ficaram bem distante dos do River antes, durante e depois do jogo", pontuou o presidente Eureliano Barros.

Foram colocados uma carga de 3.500 ingressos para a partida no litoral. 300 desses ingressos voltados para a torcida visitante, no caso, o River.

Esses serão os primeiros 90 minutos da briga dos dois clubes por uma vaga na final. O jogo da volta acontece em Teresina, no estádio Albertão, mas ainda sem data definida.

Fonte: cidadeverde/Pâmella Maranhão

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal