Terça, 26 de março de 2019
89 999977-1413
Política

07/03/2019 ás 13h39 - atualizada em 07/03/2019 ás 13h57

Deyvid Wilker

Valença do Piauí / PI

Audiência com o Secretário Nacional de Habitação Celso Matsuda
Deputada Marina Santos em busca de crescimento e desenvolvimento para Valença e toda microrregião
Audiência com o Secretário Nacional de Habitação Celso Matsuda
Brasília

Deputada Marina Santos e Dr. Marcos Vinicius juntos em busca do crescimento para os municípios do Piauí, protocolam ofício reivindicando a liberação de 200 casas populares que está em tramitação em convênio com a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Regional para o residencial José Arteiro I e II para Valença do Piauí.


O projeto do empreendimento será em dois módulos de 100 unidades (casas) para cada módulo, tendo assim como nomeação, Residencial José Arteiro I e Residencial José Arteiro II.


Além desta obra a Deputada Marina Santos  pediu a inclusão para os demais municípios da microrregião Valenciana do Vale do Sambito, para o programa Minha casa Minha Vida, e que outros Municípios carentes do nosso Piauí sejam contemplados.

FONTE: Assessoria Deputada

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium