Sexta, 22 de fevereiro de 2019
89 999977-1413
Brasil

08/02/2019 ás 09h51 - atualizada em 17/02/2019 ás 13h58

Redação

Valença do Piauí / PI

Atleta piauiense escapa de incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo
Dez mortes foram confirmadas e três pessoas saíram feridas, sendo uma em estado grave.
Atleta piauiense escapa de incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da manhã desta sexta-feira (08/02) o centro de treinamento do Flamengo Presidente George Helal, conhecido como 'Ninho do Urubu', na zona Oeste do Rio de Janeiro.


Dez mortes foram confirmadas e três pessoas saíram feridas, sendo uma em estado grave. As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.


Um piauiense, identificado como Samuel Barbosa, 16 anos, escapou sem ferimentos do incêndio. O adolescente gravou um vídeo que foi exibido no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, tranquilizando a todos.


"Bom dia, aqui quem fala é o Samuel, tenho 16 anos e sou atleta do Flamengo. Queria falar que a maioria dos atletas estão bem, mas alguns não conseguiram porque a quantidade de fogo era muita. E aconteceu que o ar-condicionado pegou fogo, daí foi gerando um curto-circuito em todos os ar condicionados, e foi muito rápido, não deu tempo de conseguir chamar quase ninguém", informou Samuel.

FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium