Sexta, 22 de fevereiro de 2019
89 999977-1413
Cidades

24/01/2019 ás 10h33

Redação

Valença do Piauí / PI

Vereadores irão votar decreto que pode anular aumento da tarifa de ônibus
O prefeito Firmino Filho (PSDB) tem maioria na Câmara de Teresina. Dos 30 Vereadores, 26 são da base do prefeito tucano.
Vereadores irão votar decreto que pode anular aumento da tarifa de ônibus

De acordo com o vereador, o aumento ocorreu de forma ilegal. "O prefeito de forma autoritária aumentou a tarifa de ônibus. Não houve uma discussão com a Casa. O prefeito decidiu aumentar e milhares de teresinenses foram prejudicados. Agora caberá ao plenário da Casa decidir se derruba ou não o decreto", disse.


O prefeito Firmino Filho (PSDB) tem maioria na Câmara de Teresina. Dos 30 Vereadores, 26 são da base do prefeito tucano.


Segundo Dudu, a Câmara já derrubou decreto do Executivo. Na época em que o senador Elmano Ferrer era prefeito, a Casa derrubou decreto que determinava a desapropriação de áreas perto do aeroporto.

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium