Sexta, 22 de fevereiro de 2019
89 999977-1413
Saúde

21/01/2019 ás 10h32

Redação

Valença do Piauí / PI

A Secretaria de saúde busca oferecer os melhores serviços para a população
Ressaltamos que no período de recesso uma equipe mínima ficou de sobre aviso para atender as necessidades e prioridades.
A Secretaria de saúde busca oferecer os melhores serviços para a população

Secretária Municipal de Saúde, a senhora Walmarya Moura, fala sobre os serviços da secretaria, realizados no período de recesso municipal para os pacientes atendidos na ocasião.


Informamos que no período de recesso decretado pelo município,  a secretaria não deixou de funcionar, não deixou de atender os casos indispensáveis, todos os casos aos quais tomamos conhecimento procuramos resolver da melhor forma possível estando inclusive todos registrados nos protocolos de encaminhamentos que temos para controle dessa demanda, atendemos inclusive os casos de urgência de pacientes em internação no Hospital Regional Eustáquio Portela que é de domínio Estadual, disponibilizando a ambulância Municipal.


Ressaltamos que no período de recesso uma equipe mínima ficou de sobre aviso para atender as necessidades e prioridades.


Todos os casos que chegaram ao nosso conhecimento podem ter certeza que tomamos as devidas providencias e não nos esquivamos ou negamos nenhum atendimento, trabalhamos pautados nos princípios do SUS e jamais deixamos de cumprir com nossas obrigações, mesmo quando não são, como é o caso do transporte de urgência e emergência.


Queremos dizer que atitudes dessa de veicular informações sem a certeza da veracidade dos fatos só nos faz acreditar que é mais ataque político que mesmo preocupação com o outro, pois quem se preocupa mesmo teria nos procurado e pedido informação sobre como poderia ser resolvido o caso no momento em que aconteceu, se é que aconteceu, e não muitos dias depois apenas soltando em redes sociais  sem oferecer a chance de nos pronunciarmos sobre o ocorrido.


É lamentável que em nossa cidade tenham pessoas que se preocupam mais em atacar que em ajudar.


Quero dizer a todos os cidadãos valencianos que estamos diariamente nos esforçando para oferecer o melhor serviço em saúde e que estamos à disposição em atendê-los sempre.

FONTE: SECOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium