Terça, 26 de março de 2019
89 999977-1413
Esportes

28/12/2018 ás 20h51

Redação

Valença do Piauí / PI

Comentaristas dizem que o 'futebol abandonou' Adriano
Todo mundo sempre quis dar oportunidades ao Adriano, e ele nunca aceitou muito bem esse tipo de ajuda.
Comentaristas dizem que o 'futebol abandonou' Adriano

A presença de Adriano no Jogo das Estrelas organizado por Zico voltou a gerar discussão sobre a reta final da carreira do atacante. O Imperador segue sem anunciar oficialmente sua aposentadoria e se irritou com uma brincadeira sobre um gol perdido na partida.


Para o jornalista Gilmar Ferreira, o lance mostrou uma importante lição: - Se o Adriano tinha dúvida se já tinha abandonado o futebol, acho que ontem essa brincadeira mostrou que o futebol abandonou o Adriano - disse Gilmar.


Adriano recebe na pequena área, mas consegue perder um gol inacreditável, aos 37' do 1ºT. Adriano não joga profissionalmente desde 2014, quando defendeu o Atlético-PR. Aos 36 anos, mantém a perspectiva de voltar aos gramados. Mas, para o jornalista Carlos Eduardo Éboli, talvez este não seja o melhor caminho.


- Todo mundo sempre quis dar oportunidades ao Adriano, e ele nunca aceitou muito bem esse tipo de ajuda. Por vários problemas. Discutir a volta do Adriano aos gramados não faz bem ao próprio Adriano. Só quero que ele continue sorrindo, feliz, motivado naquilo que entende que é o melhor para a vida dele. Não sei se o futebol profissional vai trazer felicidade a ele.

FONTE: SporTV.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium