Quinta, 24 de janeiro de 2019
89 99977-1413
Entretenimento

28/12/2018 ás 20h38

Redação

Valença do Piauí / PI

Alexandre Frota debocha de Túlio Gadelha após ser processado por Xenofobia
Em outro trecho Alexandre foi mais além e disparou:
Alexandre Frota debocha de Túlio Gadelha após ser processado por Xenofobia

Alexandre Frota e Túlio Gadelha se envolveram em polêmica nos últimos dias e então o namorado de Fátima Bernardes decidiu processar o ex-ator por Xenofobia, que é o preconceito por pessoas e culturas diferentes, como os nordestinos.


Após saber que havia sido processado, Alexandre não perdeu o bom humor e debochou do advogado nas redes sociais. Em seu twitter o ex-ator de filmes adultos escreveu em um publicação:  “Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)”.


Em outro trecho Alexandre foi mais além e disparou: “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto?“, ironizou.


A confusão parece estar longe do fim e até o momento a apresentadora Fátima Bernardes se manteve neutra e preferiu não comentar a polêmica.

FONTE: Área Vip

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium