Quinta, 24 de janeiro de 2019
89 99977-1413
Cidades

28/12/2018 ás 20h28

Redação

Valença do Piauí / PI

Homem que desapareceu após ficar hospitalizado é encontrado pela família
João foi encontrado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Ipueiras, em Picos.
Homem que desapareceu após ficar hospitalizado é encontrado pela família

O homem, identificado como João Cícero Pereira da Silva, 60 anos, mais conhecido como 'Gode', foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (28/12). Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (24/12), após fugir do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As informações são do Cidades na Net.


João foi encontrado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Ipueiras, em Picos. A família foi informada e se deslocou até o local para encontrá-lo. O idoso é natural de Padre Marcos e reside na localidade Munduri, zona rural do município.


Ele havia sido internado após ter sofrido um acidente de motocicleta e quebrado a clavícula. Cícero fugiu da unidade de saúde por volta das 16h da segunda-feira, sendo encontrado após cinco dias.

FONTE: Cidades na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium