BANNER TOPO 2019 PORTAL
Governador

Esquema de segurança para a posse fechará ruas do centro de THE

Oito vias serão isoladas no momento da cerimônia.

28/12/2018 20h00
Por: Redação
Fonte: meionorte.com

Os eventos relativos à posse do governador Wellington Dias e da vice-governadora eleita, Regina Sousa, terão um esquema de segurançareforçado no próximo dia 1º de janeiro. Serão utilizados batedores e escolta, policiamento ostensivo, além de isolamento de ruas, controle de acesso .

Tanto a sessão solene na Assembleia Legislativa, prevista para as 16h, quanto a cerimônia de recondução à chefia do poder executivo, que será realizada às 17h, serão acompanhados por policiais militares, bombeiros, guardas municipais, além de ter o suporte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Por ocasião dessas cerimônias, as ruas do Centro de Teresina que ficam próximas ao Palácio de Karnak serão isoladas horas antes dos eventos a fim de garantir a total segurança das autoridades e demais pessoas que acompanharão os eventos. Ao redor da edifício-sede oficial do Governo do Piauí, oito vias serão isoladas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários