Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99977-1413
Cidades

30/11/2018 ás 13h37 - atualizada em 30/11/2018 ás 21h32

Redação

Valença do Piauí / PI

Unidade Móvel Itinerante fará expedição de Carteiras de Trabalho gratuitamente
Serão distribuídas diariamente 150 senhas diariamente, onde o cidadão já sai com sua Carteira de Trabalho em mãos.
Unidade Móvel Itinerante fará expedição de Carteiras de Trabalho gratuitamente

Uma unidade Móvel Itinerante do Ministério do Trabalho realizará em Valença do Piauí nos dias 03 a 07 de dezembro a expedição de Carteiras de Trabalho gratuitamente tempo real.


A ação vem através da Superintendência do Ministério do Trabalho, uma solicitação dos Vereadores Rayonardo Mendes, Ariana Rosa com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Coordenação da Juventude. Serão distribuídas diariamente 150 senhas diariamente, onde o cidadão já sai com sua Carteira de Trabalho em mãos.


Os documentos necessários são os seguintes:


Solicitação da Primeira Carteira de Trabalho: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ORIGINAL) Solicitação por perca da Carteira de Trabalho: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E BOLETIM DE OCORRÊNCIA – B.O.


Solicitação Para Substituição da Carteira de Trabalho velha ou cheia: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A CARTEIRA ANTIGA. Todos os documentos tem que ser originais, não é necessário cópias.

FONTE: SECOM/TRABALHO E EMPREGO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium