Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99977-1413
Cidades

29/11/2018 ás 19h25 - atualizada em 01/12/2018 ás 15h03

Redação

Valença do Piauí / PI

Coleta dos resíduos infectantes e perfuro cortantes nos postos de saúde
Essa é uma preocupação da secretária Walmarya Moura e da prefeita Ceiça Dias.
Coleta dos resíduos infectantes e perfuro cortantes nos postos de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, tem mostrado uma gestão muito eficiente e preocupada com as melhorias da saúde da população valenciana. A secretária Walmarya Moura e a sua equipe de profissionais estão proporcionando um atendimento humanizado e de qualidade. Outra preocupação da secretária são a coleta o destino final do lixo produzido pela secretaria.


Nesta quinta-feira (29/11), os profissionais acompanharam todo o recolhimento e coleta dos resíduos infectantes e perfuro cortantes que foi realizada pela empresa Sterlix Ambiental tratamento de resíduos, onde esse tipo de lixo é levado pela empresa para o devido local para ser incinerado.


Essa é uma preocupação tanto da secretária Walmarya Moura como também da Prefeita Ceiça Dias que tem feito uma gestão voltada ao atendimento de qualidade nos postos de saúde e sempre buscando parcerias com o intuito de humanizar e prestar sempre um ótimo serviço ao povo valenciano.


Nas fotos o profissional da empresa, realizando o trabalho de coleta do lixo infectante e perfuro cortantes produzidos pelos postos de saúde.

FONTE: SECOM/SEC. SAÚDE

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium