Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99977-1413
Política

10/11/2018 ás 11h44 - atualizada em 14/11/2018 ás 11h59

Redação

Valença do Piauí / PI

Prefeita Ceiça Dias (PTC) e ex-vereador Getúlio Gomes (PP), confirmam parceria política
Segundo também as lideranças, o assunto sucessão 2020 foi um dos temas debatidos.
Prefeita Ceiça Dias (PTC) e ex-vereador Getúlio Gomes (PP), confirmam parceria política

Em um encontro bem republicano em Teresina nesta quinta-feira (09/11), a prefeita Ceiça Dias (PTC), Dep. Federal eleita Dra. Marina Santos (PTC), ex-prefeito Dr. Marcos Vínicos, vereador Gustavo Gaioso (PTC), Dr. Francisco José e o ex-vereador e candidato a prefeito Getúlio Gomes (PP), rendeu bons frutos para o município de Valença do Piauí.


O entendimento foi firmado entre as lideranças políticas e agora Getúlio Gomes, fará parte da base aliada de sustentação da administração da prefeita Ceiça Dias que ganha um grande aliado na busca de melhorias para a população valenciana.


Segundo também as lideranças, o assunto sucessão 2020 foi um dos temas debatidos, pois com a crescente aceitação do governo municipal e as muitas obras conseguidas pela prefeita, mostrando o quanto ela tem sido bem avaliada pelo povo.


Nas últimas eleições em 2016, o então candidato a prefeito Getúlio Gomes (PP), obteve 2, 515 (dois mil quinhentos e quinze) votos, totalizando 19,93% da votação, onde ele mostrou um grande potencial eleitoral. Agora alinhado com a prefeita Ceiça Dias e com a força dos deputados e senador eleitos, aumenta ainda o fortalecimento do grupo política do governo municipal.

FONTE: portalvalencanews.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium