Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99977-1413
Política

07/11/2018 ás 10h49 - atualizada em 14/11/2018 ás 12h28

Redação

Valença do Piauí / PI

Membros do (PTC) no Piauí, irão se filiar ao partido podemos
Uma detalhe importante foi a reunião da presidente Nacional do partido Renata Abreu e o Senador Elmano Ferrer que confirmou o apoio as novas filiações.
Membros do (PTC) no Piauí, irão se filiar ao partido podemos

Em uma ampla conversação entre os membros do partido trabalhista cristão (PTC) do Piauí, sobre a filiação ao partido podemos, onde as articulações já estão bem avançadas para a concretização das novas filiações foram bem aceitas.


Um detalhe importante foi a reunião da presidente Nacional do partido Renata Abreu e o Senador Elmano Ferrer que confirmou o apoio as novas filiações.


A Dep. Federal eleita Dra. Marina Santos, o Dep. Estadual Evaldo Gomes e o ex-prefeito de Novo Oriente Dr. Marcos Vinícius, já confirmaram que irão se filiar ao novo partido que no Piauí, apoia o presidente eleito Jair Bolsonaro.


O podemos com as novas filiações, vai se fortalecer e abrir oportunidades para continuar crescendo e mostrando propostas de melhorias para a população piauiense.

FONTE: portalvalencanews.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium