banner 05 portal

Idoso morre atropelado por motocicleta ao atravessar avenida

O Instituto MĂ©dico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A PolĂ­cia Civil vai investigar o caso

Por Portal Valença News em 27/02/2024 às 21:10:51

Um idoso de 84 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (27) após ser atropelado por uma motocicleta no cruzamento das ruas Sergipe e Santos Dummont, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), a vítima atravessava a rua Sergipe quando foi atingida pela motocicleta. O veículo era pilotado por um homem que não tinha habilitação. Um menor também estava na garupa quando o acidente aconteceu. Segundo testemunhas, o motociclista estava empinando o pneu da moto.

"Tem rumores de que vinham levantando o pneu, mas a gente não pode afirmar se realmente aconteceu, uns disseram que vinham, outros que não. Só a Polícia Civil vai colher as informações, imagens para investigar e dizer de que forma eles vinham", disse o sargento Tadeu, do BPTran.

O motociclista e o passageiro foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A motocicleta foi deixada no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Roberto Araujo.

Fonte: cidadeverde

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal